SOLUÇÃO AVANÇADA EDI E FATURAÇÃO ELETRÓNICA

Integração única do mercado!

Procura a melhor opção atual para a faturação eletrónica? Nós temos a resposta certa para si. A nossa solução dispõe de uma abrangência total com o mercado EDI, no âmbito da faturação eletrónica, o que garante a receção, o envio e a entrega de documentos com relevância fiscal, no formato obrigatório em todos as soluções de faturação eletrónica que operam em Portugal.

Ligação com os principais ERP’s/Softwares do País

O ilink está integrado com os principais ERP’s e softwares de faturação eletrónica do País! A nossa solução oferece-lhe, assim, uma maior facilidade para que possa realizar a faturação eletrónica de forma simples e eficaz!

Receção/envio de faturas eletrónicas

Icon de fornecedor
Entidades Adjudicantes - Receção de Faturas:

Dê a conhecer aos seus fornecedores que o ilink está integrado com todas as soluções de faturação eletrónica em atividade. Garantimos a interoperabilidade e a automatização de todo o processo de envio de faturas dos seus fornecedores para uma receção no formato legal obrigatório pela sua Entidade.

Basta o seu fornecedor solicitar ao operador de EDI para efetuar uma ligação com o ilink.

E o melhor de tudo? É que não apresenta custos para fornecedores!

Icon de entidade
Fornecedores - Envio de faturas:

Precisa de enviar faturas eletrónicas para os seus clientes no formato obrigatório em Portugal? O ilink é a solução que tanto procura! O nosso software está preparado para realizar envios para clientes ilink destinatários, mas também para os que utilizam outras soluções faturação eletrónica/EDI. Assim, a sua empresa passa a ter um canal único e centralizado de envio de faturas para todos os seus clientes.

O ilink está integrado com todos os EDI’s/soluções intermediárias de faturação eletrónica do mercado que operam em Portugal, o que permite o carregamento automatizado ou manual das faturas no formato obrigatório, e contempla ainda o envio para qualquer solução, com a garantia de entrega da sua fatura ao seu cliente.

Novos prazos em vigor!

As PME’s, Microempresas e Entidades Públicas enquanto cocontratantes têm até dia 31 de dezembro de 2022 para receber e processar faturas eletrónicas (Decreto-Lei n.º 42-A/2022).

Queremos ajudá-lo a adaptar-se a esta realidade!

Prazos para implementação da faturação eletrónica na contratação pública

Prazos para implementação da faturação eletrónica na contratação públicaPrazos para implementação da faturação eletrónica na contratação pública

O ilink – Solução EDI e Faturação Eletrónica tem todas as ferramentas necessárias para garantir o cumprimento de todos os requisitos legais na desmaterialização da faturação da sua empresa.

O nosso software permite a interligação entre os fornecedores/entidades, e assegura a correta transmissão de documentos de faturação. Está totalmente integrado com a acinGov, a plataforma de contratação pública líder de mercado em Portugal.

Evite imprevistos à última da hora e dê o passo para desmaterializar o seu processo de faturação!

A SOLUÇÃO

EFICAZ

PARA O ENVIO
DE FATURAS ELETRÓNICAS!

Vantagens de um sistema de faturas eletrónicas

O QUE TEM A GANHAR

Otimização

Integração com todos os EDI’s do mercado em Portugal e com os principais ERP’s e/ou softwares de faturação;

Maior celeridade nas transações e eficiência administrativa;

Facilidade de consulta e arquivo dos documentos;

Sem necessidade de instalação ou configuração de software;

Facilidade de integração das soluções entre o EDI e ERP utilizado.

Segurança

Segurança dos dados;

Documentos válidos e credenciados legalmente;

Garantia de envio e entrega das suas faturas aos seus clientes, independentemente da solução EDI a operar em Portugal utilizada para receber.

Poupança

Diminuição de custos de transmissão de documentos ou aquisição de hardware/software;

Redução da pegada ecológica;

Sem custos para os fornecedores, para as Entidades Adjudicantes aderentes;

Redução do tempo despendido em tarefas inerentes à faturação.

COMO
FUNCIONA

IMPORTAÇÃO DE DOCUMENTOS

O procedimento de importação é simples e intuitivo.
O ilink apenas permite a importação de documentos assinados digitalmente com recurso a certificado digital válido.

CONTROLO DE DOCUMENTOS ENVIADOS E RECEBIDOS

Área onde pode verificar a atividade da sua organização, no âmbito da transmissão dos documentos de faturação.

LIGAÇÕES E ENTIDADES
(CLIENTES E FORNECEDORES)

Definição e configuração das ligações às entidades com as quais pretende enviar e receber faturas eletrónicas.

CONFIGURAÇÃO
DE
UTILIZADORES

Área específica de configuração das permissões dos utilizadores ou grupos de utilizadores.

HISTÓRICO

Todas as ações realizadas na plataforma são registadas no histórico (transações, pedidos de ligação, utilizadores, entidade).

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